top of page

Hanger de macramê: solução para ter plantas em espaços pequenos

Os suportes suspensos de macramê são a solução perfeita para quem vive em casa ou apartamento pequeno decorar com plantas




A gente sabe que morar em espaços pequenos vem com seus desafios. Além da preocupação que o ambiente seja funcional para atender às nossas necessidades e rotinas da melhor forma, também queremos que nosso lar seja lindo e harmonioso. E para que esse conjunto de funcionalidade e estética aconteça em pequenos espaços é preciso pensar em soluções para aproveitar ao máximo cada cantinho.


Os hangers são suportes suspensos que acomodam vasos de plantas e solucionam a demanda de ter plantas em espaços pequenos com todo o charme do macramê.

Na hora de decorar uma casa ou apartamento pequeno,temos que pensar de forma inusitada e criativa. Depois de trazer os enfeites e objetos decorativos, com pouco espaço livre no chão, em prateleiras ou outras superfícies, muita gente acha que então não é possível ter plantas. A ótima notícia é que é super possível sim, com os hangers de macramê.





Verticalizar para decorar com plantas


Está faltando espaço para os vasos e plantas? Então a ideia é verticalizar, levar as plantinhas para o alto. Os hangers são suportes suspensos que acomodam vasos de plantas e, portanto, uma ótima alternativa para trazer mais verde para dentro de casa sem ocupar muito espaço. O melhor é que os hangers de macramê cumprem sua função trazendo todo o charme e valor do artesanal para a decoração. Você pode pendurá-los utilizando suportes tipo mão francesa na parede ou ganchos apropriados para esta função no teto.





Para todos os estilos de decoração


O mais bacana é que os hangers de macramê são encontrados em diversos modelos e atendem a todos os estilos de decoração, do mais clássico ou vintage até o mais moderninho, bohemian ou minimalista. Os modelos variados de hangers de macramê podem acomodar vasos maiores ou menores, um ou dois vasos, e podem ornar com a decoração como um suporte individual com planta ou em uma composição de hangers para os #plantlovers de plantão.





Na minha loja online você encontra uma coleção de hangers de macramê para vasos de plantas, para decorar trazendo mais verde para qualquer ambiente. Na cor crua ou preta, para um ou dois vasos, são diversos modelos que combinam com todos os estilos de decoração para você escolher. Clica aqui para ver tudo.

bottom of page